Maria da Penha

Maria da Penha

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Retaliação

Foi de uma insistência de proeza épica
ocasionando a minha cedência impensada
ao  encontro virtual
resultou em uma paixão que me cegava
em um amor incondicional
tudo em mim se alterava, palpitava
da carência para despropositados atos
abandonei o holograma
converti tudo para o real
deparei-me com um corpo delicado
revestido com alma fétida
com sorriso falso e o beijo esmolado
não chorei, não protestei
apenas aprendi a imitar com o ser camuflado
habituado a ludibriar
quebrador de corações
destroçador de ternurinhas
sem nunca se importar
joguei o jogo dos fracos
minha artimanha
fazer com que sentisse em sua pele falsa
a dor que toda gente sente quando menosprezada
com um belo sorriso nos lábios
sentei-me à mesa
e degustei o melhor do cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário aqui.