Maria da Penha

Maria da Penha

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A lista do que vou fazer a partir de hoje:

1) Aprender a surfar.
2) Mergulhar em águas profundas.
3) Fazer aulas de Tango.
4) Fazer um tour de ônibus em Hollywood.
5) Visitar as Cataratas do Niágara.
6) Sentar em um bar ou café em Paris (já fiz mas talvez faça novamente).
7) Ir à Graceland.
8) Dar de presente as minhas joias preferidas.
9) Acampar em uma praia perdida na Grécia.
10) Visitar o Muro das Lamentações e escutar o silêncio através da cacofonia de barulhos.
11) Visitar ao menos cinco das Sete Maravilhas do mundo.
12) Fazer aulas de tênis e de vela.
13) Nadar nos cinco oceanos, de preferência no mesmo ano.
14) Fazer uma caminhada sobre o Pacific Crest Trail ou le John Muir Trail.
15) Hospedar-me no Post Ranch Inn, hotel de luxo na costa de Big Sur.
16) Ir ver um espetáculo da Broadway.
17) Escrever o meu próprio diário (de bordo).
18) Retomar o contato com um amigo que não falo há ao menos 10 anos.
19) Ensinar a alguém algumas das minhas habilidades.
20) Gastar o meu dinheiro em uma coisa extravagante.
21) Visitar o mercado à Chichicastenango, na Guatemala.
22) Fazer fogueiras.
23) Visitar o Lago Azul na Islândia.
24) Contar uma piada que vai fazer todo mundo rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário aqui.